Nós do Wonderclub temos orgulho de apresentar o Lesword, um site de cultura destinado às lésbicas. Lesword é um site desenvolvido para trazer novas escritoras, novas resenhas, novos destinos de viagem e tudo mais relacionado à cultura e à lésbicas.

 

Nossa parceria vai mais longe do que apenas trocas de links e gentilezas, o objetivo do Wonder e do Les (olha a intimidade) é o mesmo, trazer visibilidade à literatura lésbica e visibilidade à lésbica. Como eu, Alice Reis, disse no vídeo, os gays estão aí ganhando espaço com militantes, escritores e leitores engajados, e é justamente disso que precisamos, união.

 

Estar junto com o Lesword nessa batalha pela visibilidade nos dá muito orgulho e nos enche de esperanças por um mundo onde a heteronormativa não nos empurre para o armário, pois ser mulher já é difícil, ser mulher lésbica aspirante a escritora só torna nossa vida mais cheia de batalhas.

 

Veja a entrevista que eu, Alice Reis, fiz com Carolina Bivard, uma das idealizados do Lesword.

 

 

O livro “A Descoberta do perdão”, “Sete tons de verde”, “A letra do amor” e “Sentimentos adormecidos” podem ser comprados no meu site:
https://oamordealice.com.br/livros/

 

Ou lidos no Wonderclub:
https://wonderclub.com.br/escritora/alicereis

 

Visite o Lesword:
http://www.lesword.com

Sobre a autora
Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

apagarEnviar